Violência Policial
PM mata dois jovens no Jardim Vitória e invade velório em Bauru
Em outubro de 2024, dois jovens foram mortos pelo BAEP no Jardim Vitória. No dia seguinte, policiais entraram armados no velório, agrediram a mãe de uma das vítimas e prenderam o irmão dela.